X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mova+, meu novo projeto, o programa de benefícios para quem faz exercícios físicos


Criado pelo empreendedor Marco Gomes, o serviço incentivará usuários a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, que podem ser usados na compra de viagens, produtos e outros benefícios.

Mova+ logo grande

NO MOVA+ EXERCÍCIOS FÍSICOS VALEM PONTOS EM PROGRAMAS DE BENEFÍCIOS

Focando em um mercado que movimenta 72 bilhões por ano, o equivalente a 1,9% do PIB brasileiro, o melhor profissional de marketing do mundo, Marco Gomes, anunciou nessa segunda-feira a criação do Mova+, serviço que vai recompensar quem faz exercícios físicos com pontos, que podem ser creditados em programas de benefícios. Os usuários poderão, por exemplo, adquirir passagens aéreas, comprar produtos e até pagar contas, isso é, quando acumularem os pontos necessários correndo, nadando, jogando futebol, pedalando… E registrando essas atividades no sistema do Mova+.

“Através da prática esportiva as pessoas podem melhorar a qualidade de vida e fortalecer a saúde. Isso é importante não só para elas, como para empresas, planos de saúde e até governo, já que isso aumenta a expectativa de vida da população, além de diminuir os gastos com procedimentos médicos, por isso acredito que esses serão os grandes patrocinadores do Mova+”, diz Marco Gomes, que também é fundador da boo-box, uma das empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com a Fast Company.

O serviço será desenvolvido pelo sócio e co-fundador do Mova+, Fernando Aquino, premiado profissional criativo de tecnologia, que atua no mercado de meios digitais desde 1997. O usuário já pode se cadastrar no site www.movamais.com, porém, as funcionalidades ainda não estão disponíveis. Iniciada com investimento próprio, a startup está em negociação com empresas para firmar parcerias operacionais.

The post Mova+, meu novo projeto, o programa de benefícios para quem faz exercícios físicos appeared first on Marco Gomes.

daa marcogomes i EZkIUOTgM HFPyRAAKk FzBnMynLo

daa EZkIUOTgM

Via RSS de Marco Gomes

Leia em Marco Gomes

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot