X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mozilla vai deixar de desenvolver Thunderbird


Boa parte dos serviços de email já oferece, via web, um conjunto de interface e funcionalidade bastante similar aos dos programas de email para desktop. Por causa desse fator, mais e mais pessoas estão preferindo ficar na web do que usar um programa dedicado a isso. Ao que parece esse é o principal motivo da Mozilla ter decidido que não vai desenvolver mais o Thunderbird, seu cliente de email.

Quem deu as más notícias foi Mitchell Baker, presidente da Mozilla Foundation, que disse eu seu blog que “muitos membros da liderança da Mozilla, incluindo o time responsável pelo Thunderbird” decidiram que não é necessário desenvolver mais o programa. A partir de agora, o máximo que a organização planeja fazer é liberar atualizações de segurança no mesmo formato que já existe para o Firefox, mas não vão atualizá-lo com funcionalidades ou demais inovações.

O Thunderbird nasceu há oito anos e atualmente tem mais de 20 milhões de usuários ao redor do mundo. E é por causa dessa grande base de usuários que a Mozilla decidiu também liberar, no futuro, o acesso a ao código-fonte para certos desenvolvedores membros da comunidade da Mozilla, para que eles criem suas próprias adaptações e inovações de forma independente.

Desses 20 milhões de usuários do Thunderbird, você está entre eles? Se respondeu “sim” a essa pergunta, qual vai ser sua alternativa agora?

Mozilla vai deixar de desenvolver Thunderbird

ad f JKObZc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot