X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mr. Lee: O Alfaiate dos Superheróis e Vilões


c cartao

Para promover DC Universe Online, o novo jogo do PlayStation 3 em que todos podem ser heróis ou vilões, a Leo Burnett de Madrid criou essa campanha e abrindo uma alfaiataria um pouco diferente em pleno centro da cidade.

Mr. Lee vem para dar fim aquele período tosco que todas as histórias de heróis tem, que é quando o personagem tem aquele click e decide usar sua esquisitice ou super poder para ajudar os outros, ou no caso dos vilões, lutar contra quem já está ajudando. E nesse momento, constrangedor para a história dos quadrinhos, o cara brinca de costura e faz uma roupa péssima, que normalmente é evoluída para o próximo grande combate que ele enfrenta.

Mas Mr. Lee está lá te esperando em sua bela alfaiataria, onde suas medidas são tiradas e um orçamento é feito. E ele também tinha sua própria divulgação com algumas peças de web, marketing direto e posters. (Imagine só a diversão que não é criar um job desses.)

c

O video explica tudo e dá um pouco do gostinho da loja.

c brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

c di
c di

c ASVyfEJfcmU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot