X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Muito Mais Vendas – Semana #3 [Promo]


Muito Mais Vendas

E segue a terceira semana de sorteios aqui no Super Empreendedores. Atrasei a postagem de novo, mas nem vou me justificar aqui.

Agora vamos sortear o livro “Muito Mais Vendas – Como Vender Cada Vez Mais” de Grant Leboff. Novamente farei o sorteio no domingo, para compensar mais estes dias de atraso. Como mencionei nos posts anteriores, para participar, é só ser assinante do Super Empreendedores. Para isso, basta digitar seu e-mail na caixa azul ao final dessa página (e de todas as outras) e seguir as instruções. Só para lembrar: não se esqueça de verificar seu filtro anti-spam. Quem não for um assinante ativo, não ganha o livro. Quem já é assinante não precisa se preocupar, pois já está concorrendo. Os sorteios serão realizados pelo site Random.org.

Let´s Rock!

Muito Mais Vendas

O novo livro da Editora M.Books aborda o tema de vendas de maneira inovadora. O autor Grant Leboff desenvolveu uma nova e inovadora metodologia de vendas que ele chama de Terapia de Vendas, que tem gerado resultados surpreendentes.

No mundo onde os valores mais importantes são as relações e a reputação, o antigo modelo de vendas tornou-se obsoleto. Os donos de pequenos negócios sabem, instintivamente, que as relações são de extrema relevância. O desafio agora é colocar a relação acima de tudo e, desta maneira, obter resultados.

O livro mostra e pergunta por que, ao tentar vender algo, as pessoas ainda:

  • Fazem “apresentações de vendas”, quando normalmente elas são uma perda de tempo?
  • Persistem com o mito de perguntas “abertas” ou “fechadas”, quando esse modelo é falho?
  • Insistem em “vender benefícios”, quando eles são ineficazes?
  • São obcecadas por “tratar das objeções”, quando é o modelo de vendas tradicional que as cria?
  • Concentram-se em “fechar a venda”, quando essa não é a maneira de se conquistar resultados?

O autor recomenda que é chegado o momento de aposentar as terríveis técnicas de “fechamento de vendas”. Ao vender os produtos ou serviços não é preciso mais ter resposta para tudo. O vendedor está lá para fazer perguntas e tornar-se parceiro de seu cliente. O relacionamento entre cliente e vendedor está acima de qualquer técnica de vendas.

fbab cultura promo e

Ficha Técnica

Título: Muito Mais Vendas – Como vender cada vez mais
Autor: Grant Leboff
Páginas: 208 páginas
Formato: 16X23
Preço: R$ 65,00
ISBN: 978-85-7680-180-1
EAN: 978-85-7680-180-1
Tradução: Ariovaldo Griesi

 

 

 

 

 

Sobre O Autor

Grant Leboff – Diretor executivo das empresas A Phone Intelligence Ltd e Intelligent Sales Club Ltd. Palestrante na área de vendas, marketing e do segmento empresarial. Também contribui regularmente para várias revistas e jornais da área de negócios

cded SuperEmpreendedores d IueqwUiwI

cded lhYPwS

Via RSS de Super Empreendedores

Leia em Super Empreendedores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot