X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Música celebra a diversidade e pede que pessoas tentem ver além das aparências


A expressão “kiss my ass” tem tantas traduções e possíveis aplicações quanto a diversidade do ser humano. Talvez seja por isso que usá-la como refrão de uma música que pede que as pessoas tentem enxergar além das aparências e celebrem a diversidade em todas as formas imagináveis tenha funcionado tão bem em Beyond Appearances, campanha criada pela TBWA/Being de Paris para a Asta Philpot Foundation.

Infelizmente, o vídeo ainda não conta com legendas em português, o que provavelmente não será um empecilho para que a música grudar no seu cérebro. A letra concentra todos os tipos de preconceito que praticamos, mesmo que inconscientemente ou de brincadeira, em nosso dia a dia: cor da pele, idade, orientação sexual, deficiências, ou ainda aquelas ideias idiotas de que uma gordinha não pode ser sexy ou que uma loira não pode ser inteligente.

Basicamente, o filme/música mete os dois pés no peito do preconceito, lembrando-nos que é preciso parar de julgar as pessoas por sua aparência porque, na real, diversidade é vida. Isso significa que podemos tentar abrir nossas mentes ou, como diz o refrão… “you can kiss my ass”. Sensacional.

diversidade diversidade1 diversidade2 diversidade3

fce b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fce brainstorm d qjIDKrITs

fce bZrvWZY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot