X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Na chegada ao Brasil, Macmillan Digital investe também na EasyAula


ddefec easyaulaA EasyAula, startup acelerada pela 21 212, recebeu um investimento da Macmillan Digital Education, divisão de educação digital do grupo editorial Macmillan Science & Education, responsável pela publicação de revistas como a “Nature” e a “Scientific American”. Com o aporte, a startup se torna a segunda brasileira a receber investimentos da Macmillan, que marca sua entrada no mercado de educação à distância na América Latina.

O valor do aporte não foi divulgado.

A EasyAula fez parte da segunda turma de startups aceleradas pela 21 212. Por meio da plataforma, os estudantes interessados podem escolher aulas e pagar por elas on-line, com o uso de cartões de crédito ou débito. O serviço também permite que professores administrem seus cursos e recebam dicas de lugares onde podem dar aulas. A EasyAula cobra uma taxa dos ingressos que são vendidos e da indicação de locais para as aulas.

Durante o Demo Day da 21 212, em outubro, Diego Alvarez, um dos criadores da EasyAula, conta que decidiu criar a startup depois de ter aprendido a programar com a ajuda de amigos, mentores e hackers, em um método de educação alternativo às grandes instituições. Segundo ele, o objetivo da EasyAula é organizar a “educação informal” e permitir que especialistas ganhem dinheiro com suas habilidades.

a VxIJTfWRg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot