X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Na surdina, George Lucas assina roteiro de nova animação da Disney


strangemagic

Lá atrás, em outubro de 2012, a Disney anunciou a compra da Lucasfilm pela “bagatela” de US$ 4.05 bilhões, acordo que incluiu também a franquia Star Wars. Na época, George Lucas deu uma entrevista em que falou sobre a aposentadoria e os planos para um futuro que não incluía o mercado cinematográfico. É provável que ninguém tenha acreditado naquela história, nem mesmo o próprio cineasta, que ficou trabalhando na surdina nos últimos dois anos.

Agora, a pouco mais de dois meses da data de lançamento, a Disney anuncia Strange Magic, animação roteirizada pelo próprio George Lucas que deve chegar aos cinemas no dia 23 de janeiro.

Mesmo sem trailer – ou muitos detalhes sobre a produção -, a expectativa já é grande. Ao que tudo indica, a história é inspirada em Sonhos de Uma Noite de Verão, de William Shakespeare, e terá no elenco as vozes de Alan Cumming, Maya Rudolph, Evan Rachel Wood, Sam Palladio, Alfred Molina e Kristin Chenoweth. A direção é de Gary Rydstrom.

Para acompanhar as novidades de Strange Magic, vale ficar de olho no Twitter.

feed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

feed brainstorm d qjIDKrITs

feed dPIBslSL

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot