X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nake it, um site para arrecadar dinheiro e deixar a sua vizinha nua


Nake it, um site para juntar dinheiro e deixar a sua vizinha nua
Não é uma proposta que irá mudar o mundo ou revolucionar a web, mas é no mínimo interessante. Um grupo de amigos com base no sistema de crowdfunding, que nada mais é do que uma vaquinha virtual, lançou um site para receber doações com um único objetivo: tira a roupa da sua amiga, vizinha ou qualquer anônima que topar aparecer nua para as câmeras. A primeira convidada foi Pietra Príncipe pela esmola de 300 mil reais.

Até agora o site arrecadou pouco mais de 76 mil reais para a boa ação. Na página do Nake it é possível sugerir o preço em que um amigo posaria ou até mesmo dizer qual é o seu próprio preço, podendo compartilhar tudo (as informações, não as fotos) nas redes sociais. Há ainda espaço para o recrutamento de fotógrafos profissionais, marcas para patrocínio e, principalmente, uma área onde você pode se candidatar como modelo e, quem sabe, posar em troca de um valor estipulado por você, mas analisado pelo site.
Na prática, cada um pode doar valores que vão de 10 reais até 8 mil. Quem doa 10 pratas tem direito a receber fotos impressas. Já o valor de 8 mil oferece a oportunidade de conhecer a loira Pietra pessoalmente. Abaixo confira um vídeo da pobre moça e de seu apelo por um apoio geral da galera. Pra quem não conhece, Pietra é blogueira e apresentadora do programa “Papo Calcinha”, do Multishow.
Por Cleyton Carlos Torres, jornalista e blogueiro.

JEHlkuDpAI

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot