X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Não acredita no Emicida? Então toma!


ccca emicida b

Emicida é o cara. Ontem passei o dia gravando com ele (que rendeu, entre outras, a foto acima), que é um dos protagonistas de um filme que tô dirigindo (a outra é a Sophia Reis, que, aliás, aniversaria hoje: parabéns, Sô!), e, véio, digo que se trata de bem mais do que um mero rapper fornido de rebeldia e avesso à vida social. Aliás, ele curte gente. Fora a feliz coincidência de acender o pavio a partir de 2009, com mídias sociais e oscaray nas mãos. O cara é mais.

Pois bem, hoje o Emicida lançou brilhantemente o teaser do clipe novo dele, Então Toma, no Facebook. E, porra, não tenho nada melhor pra falar hoje do que disso. A direção do vídeo é do Fred Ouro Preto, que fez o fodaço Triunfo, com praticamente a mesma equipe que produziu a obra anterior, participação do Criolo, que é o cara mais quente da música brasileira hoje, sussa, muita astúcia e um orçamento bem mais gordo que outras obras da turma.

Quando o vídeo vier à tona eu comento aqui e, de repente, lanço uma info ou outra de bastidores. Por enquanto, só o frio na barriga.

Clica na imagem abaixo, vê o teaser e curte. Bom, não tem como não curtir.

ccca emicida player

ccca b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ed di
ed di

ad REhVLVvrUI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot