X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

NÃO CHORE MAIS E VEJA AQUI 8 ALTERNATIVAS AO GOOGLE READER


.

Gente, o papa é argentino e o google reader vai acabar. Superem. #mimimi #GTFOI

— Daniel Aguiar (@DanAguiar) March 14, 2013

Foi um chorôrô e desespero geral depois que o Google anunciou que a partir do dia 1º de julho não tem mais Google Reader. O lance agora é se mexer e procurar outra ferramenta para você se organizar com as notícias diárias.

Por isso separamos aqui 8 opções para você testar e decidir qual vai ser o substituto para o finado Google Reader:

 

  • Netviber – É um dos readers mais populares, tanto que depois do anuncio do fim do Google Reader ele até saiu do ar. Com ele é possível gerenciar vários painéis de noticias e personalizar da maneira que você quiser, inclusive tem uma opção que fica bem parecido com o GR.

dabbdb netvibes

  • The Old Reader – Eles avisam que estão em versão beta mas que a plataforma é quase igual ao Google Reader “só que melhor”.

 

  • News Blur – Também é uma ótima opção. A interface também é muito parecida com a do Google Reader. Você cria uma conta e inscreve seus sites favoritos e acessa através do browser, Android e iOS.

 

  • Feedly – Esse também é popular, mas é completamente diferente do Google Reader. A interface é mais moderna e mais bonita, mas se você preferir tem a opção de deixar mais tradicional, parecido com o Google Reader. Pra usar você precisa baixar uma extensão para o Chrome ou o Firefox e a partir daí é possível sincronizar seus feeds com os navegadores.

ae feed

  • Facebook – Rola de assinar feed de uma página do Facebook, sabia? Você vai em qualquer página que quiser e clica no botão de opções do lado de “Curtir”. Depois seleciona “Adicionar às listas de interesse…”. Lá você organiza as suas listas, que aparecerão do lado direito do seu feed de noticias.

 

  • Flipboard – Se intitula como “revista social”. A interface parece mesmo uma revista em que você reúne seus blogs favoritos e redes sociais.

 

  • News.Me – Bem interessante! Ele faz um resumão do que a galera mais compartilhou no Twitter e Facebook.

 

Transforma seus sites favoritos em um mosaico colorido e interativo.

ae pulse

 

Ah! Não fique preocupado em registrar seus blogs e sites favoritos um a um em outra plataforma, o próprio Google sugeriu o Google Takeout para você fazer o backup do seu Reader. 😉

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot