X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Não comente rumores da Nokia com Stephen Elop, ou ele vai jogar seu iPhone no chão


Um jornalista finlandês, ao entrevistar Stephen Elop, decidiu mencionar rumores sobre a Nokia – mais especificamente, sobre o Lumia 928. Como você pode notar no vídeo acima, isso não é muito recomendável.

Elop fica todo desconcertado, dizendo que não sabe do possível novo aparelho “porque ainda não anunciamos um Lumia 928″, e tenta se concentrar no Lumia 620, recém-lançado na Finlândia.

Então o entrevistador saca seu iPhone, dizendo que não quer ter um desses – quer um da Nokia. Aí Elop diz “deixa que eu cuido disso” e joga o iPhone para longe, no chão.

O entrevistador finlandês ainda insiste no Lumia 928 – que deve ser exclusivo para a operadora americana Verizon – mas Elop promete substituir o iPhone (possivelmente) quebrado por um Lumia. O entrevistador nem ficou muito surpreso com isso tudo (foi encenação?), mas uma coisa ficou clara: Stephen Elop não está de brincadeira.

Bem, esperamos que logo ele esteja disposto a conversar sobre o Lumia 928. Segundo rumores, ele terá um corpo de alumínio, e será mais fino e mais leve. Ele deve ter câmera PureView de 8 megapixels com flash LED e xenon. O alumínio parece ser a tendência para os próximos lançamentos da Nokia – é o material a ser usado no suposto Lumia EOS. O Lumia 928 deve estrear em abril nos EUA. [YouTube via WMPowerUser via The Verge]

a LRxzsqrHE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot