X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

National Geographic celebra 125 anos com fotos lendárias, ação no Instagram e Google+ Hangout


A National Geographic completou recentemente 125 de vida explorando o mundo do espaço ao fundo do mar. Para comemorar, eles lançaram ações digitais via site e redes sociais como Instagram e Google+, que vão desde recordar momentos históricos até a construção de um mosaico da humanidade com a colaboração dos fãs.

Em uma área especial do site, é possível relembrar os momentos pioneiros e as fotos mais memóravies de seus 125 de história. Abaixo, algumas das imagens disponíveis online:

NG-2 NGS Picture ID:367463Scanned by: Retouched by: DT-AS QC'd by: DT-JKNGS Picture ID:1041185NGS Picture ID:1034497

Sabendo que a história do mundo é composta pela de cada um, a National Geographic pede a todos para participarem da construção de um mosaico da humanidade, com fotos do que mais importa no mundo para cada um. Para participar, o usuário deve acessar o hotsite Frame What Matters, imprimir uma moldura produzida especialmente para a ação, fotografar aquilo que importa com a moldura e compartilhar via Instagram ou Twitter usando a hashtag oficial da ação, #framewhatmatters.

NG-1

E, para os fãs poderem espiar mais de perto a vida de um explorador, a National Geographic realizou um Google+ Hangout com um bate-papo entre famosos exploradores de vários lugares do mundo, como Robert Ballard (oceanógrafo), Jane Goodall (primatologista), engenheiros na Antártica Greg Marshall e Kyler Abernathy, Mike Archer (paleontologista), Aziz Abu Sarah (especialista em conflitos), Krithi Karanth (bióloga), Kenny Broad (mergulhador de cavernas), Albert Lin (engenheiro de pesquisa) e o apresentador de longa data do grupo, Boyd Matson.

Confira abaixo:

ddddbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

c brainstorm d qjIDKrITs

c cLmHvExod

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot