X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Navdy deixa seu carro mais inteligente exibindo informações do smartphone no para-brisa


Seu smartphone ou tablet pode facilitar as viagens de carro, mas usá-lo enquanto dirige dá multa e é algo perigosamente estúpido de se fazer ao volante. Apple e Google querem deixar carros mais inteligentes por comandos de voz, evitando que você precise olhar uma tela, mas isso exige que você compre um carro novo.

O que fazer? Você pode tentar o Navdy: ele se conecta ao smartphone ou tablet via Bluetooth e exibe informações no para-brisa, permitindo interagir com o dispositivo através de comandos de voz e gestos simples.

O Navdy usa um visor transparente de 5,1 polegadas e um projetor compacto, que você instala no painel à frente do motorista. Trata-se de uma base que prende o HUD magneticamente. Ele não exibe a interface do seu dispositivo iOS ou Android: por apenas compartilhar detalhes seletivos, o Navdy reduz distrações, mas ainda é útil.

Por exemplo, se você receber uma ligação ou SMS, basta usar comandos de voz ou gestos de mão simples para ignorar ou responder. Em vez de um teclado, e-mails e outras mensagens podem ser compostas por meio de voz – através da Siri ou Google Now. O dispositivo tem alto-falante e microfone integrados.

ddadf PMWnWrLbkA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot