X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Negócios que geram negócios


showgizmo

Empreendedores enxergam oportunidade para ganhar dinheiro até no negócio dos outros. Exemplo disso é o aplicativo ShowGizmo, desenvolvido pela empresa neozelandesa SmartShow Limited. Disponível para iPhone, BlackBerry e Android, o app serve para organizar conferências, reuniões e feiras de divulgação para companhias de qualquer segmento, de qualquer lugar do mundo. 

O objetivo é criar uma rede de pessoas, entre organizadores, expositores e possíveis interessados, para que interajam antes, durante e após o término dos eventos. A partir de R$ 1.332, uma empresa pode usar o aplicativo e gerir a interação de até 250 pessoas, enviando informações, documentos, promoções e notícias relevantes sobre o evento que acontecerá.  

Os membros participantes da comunidade podem organizar conferências e reuniões entre si. 

Durante o evento, o app permite o envio de informações em tempo real, além de avaliar o desempenho de cada estande pelo número de visitas e negócios fechados, assim como o conjunto de expositores. Após o término, a lista dos participantes do acontecimento pode ser acessada por seus organizadores, facilitando o planejamento de eventos futuros.

Via RSS de Papo de Empreendedor

Leia em Papo de Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot