X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nestlé recria campanha viral Contrexperience para água Petrópolis no Brasil


A Nestlé decidiu copiar ela mesma, e trouxe para o Brasil a popular campanha da água francesa Contrex. O strip-tease digital acumulou milhões de views em 2011, e no ano passado ganhou uma sequência com incêndio projetado.

A ideia foi adaptada no país para a água Petrópolis, também da Nestlé, pela agência Publicis, e tenta repetir por aqui o sucesso estrangeiro.

No YouTube, a marca precisou se explicar, para aqueles que a acusam de plágio. O problema não é a ideia requentada, mas essa mania de fazer uma superprodução de comercial parecer uma ação espontânea e gravada ao vivo, tanto usada aqui e lá fora nos últimos meses.

Petropolis

cafceef b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ceaf brainstorm d qjIDKrITs

ceaf NgJ jBXFauQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo