X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Netflix comemora ter ultrapassado a HBO em receita por assinantes


De uma iniciativa de aluguel de DVDs fadada à falência a concorrente da HBO. Superficialmente falando, essa é a história da Netflix, que comemora o que o CEO Reed Hastings chama de ‘pequeno marco’: ultrapassou a HBO em receita advinda de assinantes, de acordo com estatísticas do último trimestre.

A diferença é mínima, mas emblemática: enquanto a Netflix relatou renda de 1,146 bilhão de dólares vinda de assinaturas, a HBO alcançou ‘apenas’ 1,141 bilhão de dólares. Apesar dessa ‘vitória’ sobre uma marca que está no mercado há muito mais tempo, Hastings foi equilibrado ao lembrar que a Netflix ainda tem muito que percorrer para chegar no mesmo patamar da HBO: “Eles ainda detonam com a gente em renda [no geral] e em prêmios Emmy, mas estamos progredindo”, pontuou ele em postagem no seu Facebook.

Como bem lembra a Wired, o que faz dessas empresas grandes nomes do setor de entretenimento são as produções originais de cada uma delas. Tanto que as assinaturas da Netflix tiveram uma alta de acordo com o sucesso dos seus próprios seriados, como é o caso de “House of Cards” e “Orange is the New Black”.

Em todo caso, para a equipe da Netflix, já é um sucesso se posicionar como concorrente direto da HBO.

And the butchery begins.

bcac b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bcac brainstorm d qjIDKrITs

bcac ORx Rk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot