X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Netflix leva GIFs para fora da internet


netflix-gif-campanha

Os GIFs, sucesso da cultura de internet, foram parar em outdoors na França, como parte da campanha de estreia da Netflix no país.

Foram mais de 100 “GIFs” criados com trechinhos de produções disponíveis para streaming, coordenados para ‘reagir’ em tempo real com eventos daquele momento ou com o clima atual – por exemplo, se estava chovendo, um GIF de uma cena de filme com chuva aparecia no outdoor.

feab ydGo

O bacana é que trata-se de algo razoavelmente simples – um trecho de vídeo em loop infinito – e que cria uma sensação de pertencimento entre quem já experimentou GIFs na vida real, digo, virtual. Fico apenas imaginando que para alguém que não tenha uma vida muito digital, pode parecer que o painel está com pane, repetindo o mesmo trechinho infinitamente. Mas talvez não haja problema, já que esse não deve ser o público alvo da Netflix.

A criação é da Ogilvy Paris.

feab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

feab brainstorm d qjIDKrITs

feab uHsfwOSiIBM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot