X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Netshow.me, de shows online, recebe primeira rodada de investimentos


Captura de Tela 2014-06-25 às 09.42.56

A Netshow.me acaba de receber um aporte de três investidores. Daniel Arcoverde, sócio da startup, falou com o Startupi e revela que dois dos investidores do aporte são Rodrigo Borges, do Buscapé e Antonio Henrique Prado, que foi investidor-anjo do Buscapé. O terceiro nome pediu anonimato.

A startup oferece shows exclusivos para você ver na sua casa. A empresa começou a operar no fim de 2013, em setembro, e foi erguida com investimento próprio. Esse é o primeiro aporte da Netshow.me e eles estão em processo de captação. Daniel diz que esse é o motivo de não revelar o valor, para garantir as próximas rodadas de investimento.

A Netshow.me faz principalmente shows de artistas novos e independentes. O empreendedor diz que pretende investir no relacionamento com artistas maiores, para aumentar os acessos. “Já validamos o produto, estamos melhorando a usabilidade e agora é o momento de escalar o negócio”, diz Daniel. O dinheiro do aporte, afirma Daniel, será usado principalmente para marketing digital, equipe e tecnologia do site.

Daniel diz também que a empresa já tem estrutura para operar em outros países, mas que o foco agora é Brasil. “A gente precisa de um produto muito bom, de ter visibilidade dos artistas e investir nos usuários”, resume.

O sócio afirma que os investidores também estão apoiando a empresa em termos de estratégia, o que tem ajudado bastante. A meta da Netshow.me para este ano é faturar R$ 500 mil até o fim do ano e realizar 650 shows.

The post Netshow.me, de shows online, recebe primeira rodada de investimentos appeared first on Startupi.com.br.

eeaff ZTsawLM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot