X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Newcastle Brown Ale oferece dinheiro para quem seguir a marca no Twitter


Newcastle Brown Ale conseguiu fazer um dos melhores teasers e comerciais do Super Bowl este ano, mostrando tudo o que eles fariam se tivessem dinheiro e pudessem anunciar no Super Bowl. Agora, a marca de cerveja volta a pegar pesado em seu marketing oferecendo dinheiro para que os norte-americanos a sigam no Twitter. A meta é conquistar 50 mil novos seguidores.

Cada novo morador dos Estados Unidos que seguir a Newcastle Brown Ale no Twitter vai receber um cheque com a milionésima parte US$ 1 milhão, ou seja, US$ 1… dólar.

O melhor de tudo, entretanto, está na justificativa: é claro que os criativos por trás da ação poderiam ter pensado em promoções ou conteúdos exclusivos, mas o verão chegou e eles só queriam cair fora do escritório. E tem mais: por que receber publicidade de outras marcas de graça, se você pode ser pago por isso?

Não conseguimos descobrir se a ação é obra da Droga5, que assinou os filmes anteriores da marca, mas é impossível não levar em conta que a Newcastle continua mandando bem.

new

ae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ae brainstorm d qjIDKrITs

aeDsaiiAxzk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot