X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Newsweek lança sua última edição impressa


Em quase 80 anos de história, a revista semanal Newsweek já teve todo tipo de manchetes estampando sua capa. Em setembro, o BuzzFeed publicou uma seleção de 61 capas que explicaram o mundo nestas oito décadas, que ia desde a cobertura de guerras, os assassinatos do presidente John Kennedy, seu irmão Bob Kennedy, Martin Luther King e John Lennon, a beatlemania, drogas, Watergate, discoteca, os escândalos envolvendo Bill Clinton, o 11 de setembro, as guerras do Afeganistão e Iraque, a caçada a Osama bin Laden e a revolução tecnológica, com livros tornando-se digitais e o Google conquistando o mundo. Hoje, em sua última edição impressa, a manchete não poderia ser mais simples e complexa ao mesmo tempo: #LastPrintIssue.

A partir de 2013, a revista contará apenas com a versão digital, a Newsweek Global. A novidade já havia sido anunciada no final de setembro, e resultou da redução drástica de anunciantes na versão impressa. Agora, a revista digital mira no público já integrado com a realidade digital, que quer se informar sobre as notícias do mundo em um contexto mais sofisticado.

Para muitos, pode ser o final de uma era. Para outros, é apenas o começo. Newsweek-Final-Cover

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot