X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nike cria tênis inspirado na animação “Os Boxtrolls”


A Laika definitivamente não é um estúdio de animação convencional. Já provaram isso com filmes como “A Noiva Cadáver”, “Coraline” e “ParaNorman”, numa filosofia de trabalho do tipo “quanto mais complicado melhor”. Evidências um e dois.

“Os Boxtrolls”, que estreia no Brasil no próximo dia 2 de outubro, não foge ao estilo da produtora. Com a mesma meticulosidade artesanal e incríveis visuais, a animação conta a história de um órfão que é criado por criaturas pouco convencionais, que vivem dentro de caixas. Daí o nome. Assista ao trailer abaixo:

A arte do filme mistura elementos da era Vitoriana com steampunk, a mesma inspiração da Nike para criar um tênis em parceria com a Laika: o Roshe Run Trollstrikes. Em edição “extremamente limitada”, o calçado é cheio de detalhes alusivos ao filme, com a mesma características rústica do ambiente de “Os Boxtrolls”.

O produto foi criado para angariar fundos para a ONG de adoção infantil AdoptUSKids, já que os pares serão leiloados através do eBay.

Nike Boxtrolls

Existe outra maneira de ganhar o tênis, que é um concurso cultural em que os participantes devem criar uma caixa e publicar uma foto no Twitter com a hashtag #TheBoxtrollsNikeShoeContest. A mais criativa leva. Mas só vale para residentes dos Estados Unidos.

Uma colaboração simpática entre Laika e Nike, que promove o filme, combina com as ambições criativas da marca, e ainda faz o bem. Obviamente, ajuda também o fato de que o dono da Laika, Travis Knight, é filho do co-fundador da Nike, Phil Knight.

Aliás, essa não é a primeira vez que trabalham juntos. Ambos já fizeram um tênis especial para “Coraline”. Mais detalhes do Roshe Run Trollstrikes em niketrollstrikes.theboxtrolls.com

Nike Boxtrolls
Nike Boxtrolls

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

d brainstorm d qjIDKrITs

d n  Vn Kg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot