X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nike dá tratamento gamer a #RiskEverything


Vai ser difícil para a Nike superar a si mesma depois de Winner Stays, mas a marca continua colocando em prática algumas ideias bem divertidas, em tempos de Copa do Mundo. Agora, em seu canal no YouTube está no ar uma trinca de comerciais estrelada por  Wayne Rooney, Alex Oxlade-Chamberlain e Jack Wilshire, que confere ao futebol da campanha #Risk Everything um tratamento mais gamer.

Desta vez com criação da Wieden+Kennedy de Londres, a ideia aqui é mostrar os obstáculos que surgem para estes jogadores a caminho do gol. Vale o play.

edfcb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

baeaeec brainstorm d qjIDKrITs

baeaeec ZGztrFurNA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo