X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ningo recebe aporte de anjos


cb Captura de tela    asO Ningo, startup de e-commerce que já havíamos apresentado aqui, recebido mentoria e investimento da Aceleradora, subsídio de Finep e CNPq e ficado como finalista regional do Desafio Brasil, acaba de fechar um novo aporte junto a um grupo de investidores anjo.

Sediada na CIETEC, incubadora tecnológica da USP, a empresa tenta melhorar três etapas críticas do processo de compra online: a comparação de preços, o abandono de carrinho e problemas no pagamento. “O consumidor quase sempre encontra o que quer comprar com preços baixos, mas em lojas diferentes e que não se comunicam entre si. O Ningo permite que ele feche toda sua compra no nosso site, e nós ativamos as lojas que entregam os produtos sem acréscimo nos preços”, explica o CEO Paulo Vieira.

Cassio Spina, um dos investidores do grupo, conta que o novo aporte irá cobrir custos de marketing e de integração com milhares de novas lojas. “Aumentaremos o acervo de ofertas, e as categorias já disponíveis de livros e DVDs em breve se somarão a eletrônicos, informática, moda, saúde e beleza”, complementa o investidor.

Sobre o Ningo

O Ningo é um shopping eletrônico em que você pode pesquisar preços, comparar ofertas e comprar produtos de milhares de lojas – tudo em um único site. Saiba mais em http://ningo.com.br.

 

cb mkdIFhRRUA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot