X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ninguém bate o cara que traz receita para a empresa.


bf adbadebcb wi
Ninguém bate o cara que traz receita para a empresa. Ninguém. Nenhum diretor. Nenhum cientista. Nenhum professor. Nenhum bombeiro, nenhum médico, nenhum pai. Ninguém.

O cara que traz receita para a empresa vai sempre ganhar mais dinheiro, vai sempre ter mais atenção do presidente, mais sempre ter mais respeito dos clientes, vai sempre receber mais propostas de trabalho do que a galera que não gera receitas para a empresa.

De nada adianta você ter um PHD em Cosmologia ou um MBA em Sustentatibilidade se você é incapaz de gerar um novo negócio, conquistar um novo cliente, ou gerar vendas para a empresa em que você trabalha.

Se você tem alguma dificuldade em ser ouvido pelas pessoas que deveriam ouvir você, a VERDADEIRA razão por trás dessa falta de atenção é a falta de negócios que você gera para a empresa.

Você está se sentindo de lado???

Ninguém está perseguindo você.

Não existe preconceitos contra você.

Não existe uma teoria de conspiração para te derrubar.

Você simplesmente não gera receitas para a empresa.

Por que será, né?

“Eu não vou vendedor, vendedor é chato. Eu não sou chato.”

Porque você não se acha vendedor, você não se porta como vendedor. Porque você não se porta como vendedor, você não fala como vendedor. Porque você não está nem ai para os resultados de vendas da empresa, a empresa não está nem ai para os seus resultados.

Você não se importa com o sucesso da empresa, ninguém vai se importar com o seu sucesso.

É dando que se recebe.

Você não se conforma com os valores das comissões que a empresa paga para os vendedores?

Você não se conforma com a quantidade de festas que os vendedores frequentam enquanto você fica preso no escritório cinzento em que você trabalha cercado das mesmas pessoas com os mesmos papinhos e os mesmos sonhos medíocres??!!

Você quer mais atenção, mais recursos e liberdade???!!!

Então comece a gerar receita para a empresa!

Se você trabalha no Financeiro, saia da caixa, e encontre uma maneira de aumentar a linha de crédito dos seus clientes para que eles possam comprar mais.

Se você trabalha no Atendimento ao Cliente, saia da caixa, e termine todas as ligações promovendo algum novo serviço ou produto que a sua empresa vende.

Se você trabalha no Recursos Humanos, saia da caixa, e distribua materiais virais da empresa para todas as pessoas que participam de processos seletivos.

Se você trabalha no Marketing da empresa, saia da caixa, distribua conteúdo exaustivamente para que os funcionários tenham informação para compartilhar com as pessoas.

Ninguém bate o cara que traz receita para a empresa.

O cara vai SEMPRE ganhar mais atenção que você. Cada vez mais. Cada vez melhor.

Se você quer a atenção da empresa, gere Vendas!

 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot