X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nivea causa estresse no aeroporto em nome de desodorante


Tem alguns produtos – tipo pasta de dente, sabonete e sabão em pó – que não costumam fugir muito do lugar-comum em seus comerciais. No caso dos desodorantes, por exemplo, os personagens geralmente são mostrados em situações em que o narrador possa falar sobre a resistência e eficiência no combate a odores. A Nivea, então, resolveu ir um pouco além e colocar pessoas comuns em situações de estresse real em um aeroporto da Alemanha, para poder apresentar sua linha de desodorantes.

Funcionou assim: a pessoa chegava ao aeroporto e era secretamente fotografada. Em pouco tempo, sua foto estava na capa de um jornal, no noticiário da TV e sua descrição no alto-falante, dizendo que ela era procurada e que as autoridades deveriam ser informadas. Começava aí a onda de estresse…

A primeira coisa que pensamos quando vemos algo assim é: são atores. Segundo a Nívea, não são. Mas, como saber que a pessoa não teria um treco? A marca garantiu que as pessoas escolhidas foram checadas antes, inclusive com pessoas próximas a elas, que sabiam da “brincadeira”.

Criado pela agência Felix & Lamberti.

213

bfa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

cf brainstorm d qjIDKrITs

cf rL aoMbk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot