X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

No Product Hunt, desenvolvedores e investidores discutem ideias para apps


Enquanto muita gente busca apoio financeiro para projetos pelo Kickstarter, outros podem querer novas ideias. E, para isso, o Product Hunt pode ser muito útil.

Como um fórum de internet, o Product Hunt permite que pessoas postem ideias de apps e deixem o público opinar. Se é promissor, ou quem sabe idiota demais. O que pode ser melhorado? Talvez alguém dê dicas de design, ou questione alguma funcionalidade. O criador pode participar da discussão e explicar melhor alguns conceitos, ou apenas agradecer o feedback dos usuários.

E, para garantir que os comentários sejam de alto nível, são poucos os que podem dar palpite: entre 1% e 2% dos usuários, normalmente investidores, empreendedores e jornalistas.

O Product Hunt surgiu como uma lista de discussão por email, mas rapidamente cresceu e se tornou um site e um app para iPhone. Recentemente, a empresa levantou US$ 6,1 milhões em investimentos e pretende usar esse dinheiro para desenvolver um app para Android e expandir o serviço para além de apps – outros tipos de ideias de produtos também poderão ser avaliadas através dele. Um lugar bem bacana de acompanhar para saber quais os próximos passos dados pelo pessoal do Vale do Silício. [The Verge via Projeto Draft]

O post No Product Hunt, desenvolvedores e investidores discutem ideias para apps apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

cded LVoOzesSbtQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot