X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

No segundo filho, toda mãe já é uma especialista


Ontem, falamos por aqui sobre como é legal ver um olhar diferente sobre um assunto que costuma ser tratado da mesma forma – mais especificamente os produtos de higiene bucal. Hoje, a gente segue na mesma linha, mas para mostrar Second Kid, uma campanha divertidíssima (e cá entre nós bastante honesta) que a Saatchi & Saatchi de New York criou para a marca de fraldas Luvs.

Não que os comerciais relacionados com higiene infantil possam ser comparados aos de higiene bucal – marcas que trabalham com crianças sempre tiveram doses cavalares de fofura a seu favor e muitas vezes se saíram bem ao usar isso de maneira inteligente e criativa. Mas é muito legal quando alguém é sincero e mostra que a maternidade não é e nem precisa ser algo perfeito, e que é preciso relaxar um pouco se você não quiser enlouquecer.

Tenho muitas amigas que já são mães e que costumam exigir demais de si mesmas no primeiro filho (ou pelo menos nos seis primeiros meses). Depois, quando descobrem que é impossível dar conta de seguir o manual à risca, passam a fazer as coisas do seu jeito e tudo dá certo no final.

É exatamente o que essa campanha mostra: não precisa ser perfeito, nem do jeito mais difícil para que tudo dê certo no final. E sem abrir mão da fofurice.

bdcadc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

efca brainstorm d qjIDKrITs

efca YTWJrJjDwRw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo