X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nós somos quem nós nos tornamos


Muita gente acredita que o lugar de onde viemos é o que nos define. Isso significa que, se alguém nasce e é criado em uma comunidade violenta, as chances dele se tornar parte disso são enormes. Mas não são definitivas, como mostra muito bem a campanha We Are Who We Become – nós somos quem nós nos tornamos, que divulga o programa esportivo global Sport for Development.

Desenvolvida pela The Kennedys, a incubadora criativa da Wieden+Kennedy de Amsterdã, a campanha foca em como o esporte pode mudar a vida de alguém ao trabalhar conceitos importantes como disciplina, senso de equipe, confiança e habilidades de comunicação. Lições que, de certa maneira, também podem ser valiosas para afastar alguém do envolvimento com drogas e violência.

We Are Who We Become segue os passos de 5 jovens atletas sul-africanos, que decidiram ignorar de onde vieram para escolher quem gostariam de se tornar, e o papel do esporte nesta decisão.

Projeto inspirador para começar bem a semana.

eaf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

baa brainstorm d qjIDKrITs

baa ucWCsVtb

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot