X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo Bing possui integração com Twitter e Facebook


A Microsoft não faz exatamente um sucesso estrondoso com o buscador Bing, mas não é por isso que a empresa deixará de tentar roubar um pouco do mercado do Google, que detém 66,4% da fatia de mercado nos Estados Unidos. O novo Bing possui integrações com redes sociais, novo esquema de cores e resultados mais completos.

(Vídeo do YouTube)

De acordo com Steve Clayton, blogueiro da Microsoft, a atualização é a maior da história desde que o Bing foi lançado, há três anos. A página dos resultados de busca foi dividida em três colunas. Na primeira estão os resultados propriamente ditos; na segunda aparecem informações relacionadas à busca do usuário, como reviews de restaurantes ou preços de hotéis. Mas a maior novidade está na coluna social, do lado direito da tela.

O Facebook está fortemente integrado aos resultados e é possível descobrir rapidamente se os seus amigos curtiram uma página na rede de Mark Zuckerberg. Além disso, a coluna social mostrará o feed de atividades dos seus amigos e permitirá publicar uma pergunta diretamente do Bing. Um exemplo citado pela própria Microsoft são os preparativos antes de fazer uma viagem – se você estiver procurando por hotéis, basta alguns cliques para compartilhar sua busca e pedir sugestões aos amigos.

fc jOAqglfE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot