X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo iPad é duro na queda, mas não atire nele


O iPad pode ser um dispositivo revolucionário, mas definitivamente ainda não está preparado para uma revolución. Desde que chegou às prateleiras, o todo poderoso tablet da Apple tem passado por todo tipo de teste por pessoas que até podem ter um parafuso a menos na cabeça, mas certamente têm dinheiro sobrando na carteira.

O primeiro grande desafio do novo iPad aconteceu nas mãos do pessoal de um site chamado Gizmo Slip, que resolveu testar a capacidade do tablet em resistir a quedas de 1,2 metros. Atenção: se você tem um coração fraco, por favor, não veja este vídeo.

(Vídeo do YouTube)

Então um bando de desocupados pessoal de um canal chamado Electronics Break decidiu verificar a capacidade do novo iPad em absorver impactos em relação ao iPad 2, que estava longe de ser um exemplo de robustez. Recomenda-se que almas sensíveis sejam retiradas da sala antes da execução do vídeo.

(Vídeo do YouTube)

Se isso não fosse o bastante, um maluco chamado Richard “RateRR” Ryan resolveu testar a capacidade do iPad contra… armas. O rapaz atirou contra o iPad usando um rifle HK53 e uma espingarda Beneli M4. Se você chegou até aqui provavelmente está morto por dentro, então pode ver o vídeo abaixo à vontade.

(Vídeo do YouTube)

Então fica a lição. Se você comprar um iPad novo, evite jogá-lo no chão, entrar em disputas de resistência com seus amigos e, principalmente, faça o máximo para não atirar em seu tablet. Rumores apontam que qualquer uma dessas atividades provavelmente pode cancelar a garantia do aparelho pela Apple.

Com informações: Dvice.

Novo iPad é duro na queda, mas não atire nele

db BfAVsIzIhw

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot