X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo Oi Rdio para iOS traz visual renovado e função de controle remoto


O app do Oi Rdio para iPhone e iPad foi atualizado para a versão 2.0, e ganhou as novidades que apareceram recentemente em um beta da versão para Android – um novo visual e a função controle remoto.

Agora o aplicativo lembra mais a versão web e desktop, com a interface bastante semelhante ao que vimos no beta. O Oi Rdio ganhou menus laterais e navegação lateral, e basta deslizar o dedo na tela para encontrar novas funções no app. O visual, no geral, está mais limpo e bem resolvido do que era na versão antiga.

ebed oirdioipad

A principal novidade é a função de controle remoto. Quando você está ouvindo alguma música no PC e abre o app no iPhone ou iPad, pode usar o dispositivo da Apple para controlar o que está tocando – aumente o volume, troque de faixa ou busque outra coisa para ouvir no PC.

Em nossos testes na versão para iPad, o app se mostrou mais fluido do que a versão antiga, e a função controle remoto funcionou muito bem.

Com a liberação da versão final para iOS, podemos esperar que o novo Oi Rdio estável para Android seja disponibilizado em breve também. Até lá ainda é possível usar o beta, que conta com as mesmas funções.

Baixe o Oi Rdio para iPhone, iPad e iPod Touch no link a seguir: [App Store]

ebed di
ebed qUdbNmonA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot