X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo teaser de Call of Duty Black Ops 3 lembra a história de Deux Ex


A Activision lançou mais um teaser de Call of Duty Black Ops 3 — assim como o anterior, esse também não conta com gameplay, mas joga uma luz no que podemos esperar: humanos substituindo membros do corpo por máquinas e peças eletrônicas. É, bem parecido com a série Deus Ex.

“O maior erro da humanidade será a inabilidade em controlar a tecnologia que ela criou”, estas são as palavras que abrem o novo trailer de Black Ops 3. Seguem imagens de esportistas, narrações que falam sobre dopping e a década de 1990. Uma clara alusão histórica a como o esporte começou a sofrer interferências químicas naquele período. O trailer segue para a descoberta do genoma humano, durante a virada do milênio e chega até os dias de hoje, quando humanos passam a usar vestíveis para ampliar seus próprios sentidos e horizontes.

“Coisas incríveis acontecem quando fundimos tecnologia com nossos corpos”, uma frase dita durante o trailer expõe o que será o nosso futuro em Black Ops 3 — de 2020 para frente, problemas como descriminação feita por pessoas modificadas e times de esportes aceitando indivíduos com modificações corporais entram em pauta. Em 2040, noticiários do trailer anunciam a primeira conexão entre cérebros, que torna possível o compartilhamento de pensamentos (alguém disse Remember Me aí?).

O trailer chega até 2065, quando imagens de guerra são mostradas e um rapaz narra que a tecnologia militar do período está transformando humanos em armas, por meio de substituição voluntária de membros e controle neural. Uma trama interessante, mas um tanto parecida com Deus Ex: Human Revolution, que se passa em uma guerra civil entre humanos normais e humanos tecnologicamente modificados — seja por questões de saúde ou voluntárias. Tão parecida que o próprio perfil de Deus Ex no Twitter respondeu ao anúncio do trailer:

.@CallofDuty pic.twitter.com/B6tSF92xCv

— Deus Ex (@DeusEx) April 23, 2015

Call of Duty Black Ops 3 é desenvolvido pela Treyarch, responsável por Call of Duty: World at War, Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Black Ops II. Ainda não sabemos as plataformas para as quais o jogo estará disponível ou uma data de lançamento, mas uma “revelação mundial” está marcada para daqui a dois dias, em 26 de abril. Possivelmente com um trailer de verdade, com data, plataformas, e, por favor, gameplay. Confira o trailer abaixo:

O post Novo teaser de Call of Duty Black Ops 3 lembra a história de Deux Ex apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

edbb DIhLlIpUE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot