X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo vídeo mostra possível tela curvada do Nexus Prime


Enquanto não está gastando alguns milhões de dólares com advogados numa disputa de patentes com a Apple, a Samsung também gosta de investir alguns milhões em publicidade e desenvolvimento de novos aparelhos. O mais esperado atualmente é o suposto Nexus Prime, que pode (leia-se “vai”) ser anunciado em uma coletiva da empresa no próximo dia 11. Hoje, para atiçar ainda mais os geeks afoitos por mais um modelo de Android “puro”, a Samsung liberou um vídeo que mostra o que esperar dele.

(Vídeo no YouTube)

Assim como a grande maioria de teasers de 30 segundos, o vídeo a seguir enrola bastante para chegar ao ponto que quer mostrar. E quando mostra, não deixa mais de 3 segundos na tela. Trata-se de um aparelho que parece ter a tela mais curvada do que o do Nexus S e com um design consideravelmente alterado. O texto diz que “algo grande vem aí”, o que também bate com os últimos rumores de que o Nexus Prime teria uma gigantesca tela de 4,6 polegadas.

Para quem não está muito afim de ver o vídeo, eis aí abaixo o frame mais interessante dele.

de wWFVGvyaM

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot