X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Numerologia para negócios


dd numerologiapost “Se conhecer é o primeiro passo”. Para Pedro Mello, a numerologia não é uma ferramenta que dá respostas sobre suas decisões, mas sim, um caminho para entender o tipo de pessoa que você é. “A numerologia não vai te dar um negócio de sucesso. Isso está dentro de você”, explicou.

Para quem acha que tudo isso é muito subjetivo e nossas metas precisam ser tangíveis, ele propôe uma reflexão: “Pensa no que você precisa para ser feliz. Alguma dessas coisas você consegue pesar em uma balança? Alguma você consegue marcar em um mapa? Então tudo é subjetivo”. Mello acredita que melhorar de vida significa dar outro significado para as coisas que já conhecemos. “A empresa não precisa ser chata, careta. Nós temos essa imagem e todo mundo segue esse programinha”, disse.

“Na numerologia tem 14 números em um mapa. A sua essência é o mais importante deles”, seguiu. Mello deu exemplos de pessoas que analisou e que mudaram de atitude ao descobrir que eram infelizes não por causa das metas materiais não alcançadas, mas porque não sabiam o que realmente precisavam para se satisfazer.

Mello surpreendeu a plateia ao dizer que não analisa o cotidiano a partir do misticismo. “No meu dia a dia, eu não olho nunca a numerologia”, afirmou. Ele explicou que usa os números para o autoconhecimento e não para guiar suas decisões: “Eu uso a numerologia para olha os meus defeitos, para descobrir onde estão as minhas sombras”.

“O melhor seguro de vida é cuidar das suas emoções” – Pedro Mello

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot