X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nunca comece uma empresa pensando em ganhar dinheiro.


Nunca comece uma empresa pensando em ganhar dinheiro. Você não vai ganhar dinheiro – não como o seu cunhado ou vizinho que trabalham em uma mega multinacional como funcionários.

Comece uma empresa porque você é completamente APAIXONADO pelo negócio e obcecado pela idéia.

Tire da cabeça a idéia furada de que você não terá mais chefe quando for empreendedor. Pelo contrário, TODO MUNDO passa a ser seu chefe. Os clientes são seus chefes, os funcionários são seus chefes, os fornecedores são seus chefes, o seu contador é o seu chefe. 

Eu conheço um empreendedor que toca uma empresa que fatura 50 milhões de reais por ano mas ganha 20 mil por mês porque a empresa não consegue pagar mais que isso nem para ele.

O que eu quero dizer com essa frase é que na prática EMPREENDER é sobre mudar o mundo e não ganhar dinheiro.

É claro que depois de muitos anos de labuta, e cabeçadas na parede, 1% dos empreendedores viram milionários e avançam para o patamar de uma grande empresa. MAS, demora tanto, mas tanto, que se você não começar a empresa por AMOR você não conseguirá passar da fase inicial que pode durar mais de 10 anos.

Empreendedorismo é sobre MUDAR O MUNDO, ponto final!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot