X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nvidia GeForce Experience acerta as configurações gráficas para você


A Nvidia já está acostumada a deixar jogos com uma boa aparência e um bom desempenho, mas ela quer fazer isso de uma maneira um pouco diferente. A empresa está fazendo softwares agora, e o programa GeForce Experience quer otimizar suas configurações gráficas.

A principal função do Experience é a habilidade de otimizar as opções visuais para jogos de PC com apenas um clique. Se você não gosta de perder tempo na tentativa e erro com níveis de serrilhamento e opções de sombreamento, a GeForce Experience busca na nuvem as melhores opções e as aplica para você, salvando as mudanças diretamente no arquivo de configurações do jogo.

Para descobrir quais são as melhores opções, os jogos são testados por humanos mesmo, que estabelecem benchmarks apropriados e metas de FPS para a melhor jogabilidade. Basicamente, essa é uma parte do jogo que é uma boa representação de como ele roda na sua máquina. A partir daí, essas metas são levadas para um algoritmo que testa milhares de combinações de configurações sobre milhares de hardwares possíveis numa “fazenda de renderização” em Moscou para descobrir qual o melhor conjunto de opções para tirar o melhor proveito do seu sistema.

E mesmo que você não precise de um computador para te dizer qual resolução usar, a GeForce Experience ainda tem uma coisinha para você: ela atualiza automaticamente seu driver. Você pode escolher entre simplesmente mantê-los atualizados ou testar os betas e o software vai automaticamente te avisar quando há uma nova atualização disponível e baixá-la em segundo plano. E quando falamos de drivers, as coisas não costumam ser fáceis.

Mesmo com a GeForce Experience sendo obviamente feita sob medida para o hardware da Nvidia, o software é grátis e não precisa de uma placa da Nvidia para rodar, apesar de não ser tão útil num PC sem uma placa da marca. E mesmo que você saiba/goste de mexer nas configurações, a otimização em um clique é uma mão na roda para quem não sabe muito bem o que está fazendo. O serviço será lançado num beta fechado hoje. Se você gostou da ideia, cadastre-se neste link para baixar — mas vá rápido, pois há um número limitado de downloads.

Se você entra na tela de configurações com frequência, isso provavelmente não vai mudar sua vida, mas você não pode discordar que os updates automáticos de drivers tornam as coisas muito mais fáceis. [Nvidia]

cccfe original

acecd Yshwjnxk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot