X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“O Abutre”: Um trailer interativo que não vai estragar o filme


Sempre gostei muito de assistir trailers de filmes, mas é algo que tenho evitado cada vez mais. A quantidade de prévias que entregam pontos importantes da história é gritante, e frequentemente tem estragado a experiência de descobrir e ser surpreendido enquanto assistimos ao filme em si. É uma discussão que já atingiu até os donos de cinema nos Estados Unidos.

É por isso que gostei do site de “Nightcrawler”, novo filme estrelado por Jake Gyllenhaal. É praticamente um trailer interativo, em que a trama vai sendo apresentada em pílulas que pedem a intervenção do usuário.

O Abutre

A interação pode ser básica, mas a ótima produção garante o interesse e faz bem o papel de gerar curiosidade aos potenciais compradores de ingresso. Você ainda pode assistir ao trailer, ver fotos, sinopse e todo o cardápio básico de qualquer site de filme.

“Nightcrawler”, que no Brasil se chamará “O Abutre”, conta a história de Lou Bloom (Gyllenhaal), que, desesperado por um emprego, começa a vagar pelas noites de Los Angeles atrás de acidentes de carro e crimes. Seu objetivo é tirar fotos para vender à mídia, transformando corpos em dólares na prática do jornalismo sangrento. Uma espécie de Datena que bota a mão na massa (foi mal a comparação).

A direção é do estreante Dan Gilroy, que foi roteirista de “Gigantes de Aço” e “O Legado Bourne”. “O Abutre” estreia nos EUA no próximo dia 31 de outubro, e no Brasil só em 25 de dezembro.

O Abutre
O Abutre

feeba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

feeba brainstorm d qjIDKrITs

feeba HQKdWfnNk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot