X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O cara que seria engolido vivo por uma anaconda… não foi


Muita gente nos EUA deve ter ligado a TV no Discovery Channel ontem para ver Paul Rosolie ser engolido vivo por uma anaconda. Afinal, mesmo com toda a controvérsia em torno da iniciativa, era a promessa, certo? Só que não deu.

No documentário Eaten Alive (“Comido Vivo”, em tradução livre), Rosolie seria engolido por uma anaconda (ou sucuri, se preferir) de 7,5 m de comprimento e 200 kg. A intenção era ver se a cobra consegue engolir um humano adulto e com a atenção obtida, angariar fundos para a preservação do animal – o pesquisador estuda a espécie em seu habitat natural já faz algum tempo.

Mesmo com uma armadura toda high-tech e super reforçada, Rosolie não conseguiu cumprir a promessa. Depois que foi enrolado pela cobra e ela começou o processo de engoli-lo, pela cabeça, Rosolie disse à equipe que acompanhava a façanha que não estava sentindo os braços e a operação foi abortada. O vídeo abaixo mostra o momento tenso:

Eaten Alive, se alguém ainda estiver interessado depois desse desfecho inesperado, será exibido no Brasil em fevereiro de 2015. [Patricia Kogut]

O post O cara que seria engolido vivo por uma anaconda… não foi apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

b UJWZyD

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot