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O cupom nosso de cada dia: ‘I am in’ quer ser alternativa sustentável


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Como a gente já disse antes, cupom ainda é muito bom –e por “bom”, quero dizer que é uma área que ainda recebe investimentos e atrai novas iniciativas. Esta semana conversei com Gustavo Pinke, CEO da I am in, uma startup que criou um aplicativo para juntar os cupons dos usuários de acordo com sua localização geográfica. Gustavo fez um dos pitches de um Desafio de Startups que aconteceu em São Paulo.

A startup teve um investimento seed da Life Seeding, representada por André Novaes, sem valor revelado. Ainda assim, Gustavo afirma que eles estão em busca de novos parceiros para expandir o serviço.

Veja a íntegra da entrevista (vocês estão gostando que estou colocando as entrevistas inteiras no site? Feedback nos comentários, por favor!):

Você pode falar um pouco do seu background como empreendedor?

Considero que empreender sempre esteve em meus planos e faz parte da minha personalidade, assim como do time I am in. Tenho um background profissional como empregado, e vi uma oportunidade de colocar em pratica este espírito empreendedor.

Primeiramente pela vontade, mas principalmente pela oportunidade muito grande que se apresenta no mercado: uma carência de uma plataforma e um serviço como é oferecido pela I am in. Sempre tive algumas ideias, mas não estive seguro em guinar minhas atividades para elas. A partir da ideia da I am in, e um estudo profundo do mercado, estive muito seguro de trazer uma solução para essas necessidades presentes. Com muito trabalho e esforço de todo o time, conseguimos sempre ir adiante com o projeto, tira-lo do papel, e hoje colocar no mercado nosso empreendimento.

Por que você decidiu criar a empresa?

O principal motivo em criar uma empresa foi à segurança que nosso serviço seria relevante e com um diferencial que cobriria os gaps apresentados pelas soluções já presentes no mercado. Acreditamos ter um produto com uma solução interessante e que atende as necessidades dos provedores de serviços e produtos como estabelecimentos comerciais, e também entregar uma ferramenta moderna e de interesse para os usuários de smartphone, tudo isto, com o conceito de oferecer bons momentos através de cupons promocionais para consumo “on-time”. Acreditamos que estamos caminhando para uma evolução dos serviços no mercado hoje em dia, e isto é desafiador.

Qual o diferencial de vocês?

A I AM IN foi criada para trazer diferenciais dos serviços de hoje em dia no segmento de consumo de cupons de descontos. Hoje, vimos que o mercado carece de um modelo mais sustentável do que o praticado por compras coletivas e outra mídias. Buscamos trazer um modelo mais sustentável tanto para o usuário quanto para os estabelecimentos comerciais, aliado ao um modelo moderno de consumo através da plataforma mobile.

Oferecemos cupons promocionais de acordo com as necessidades momentâneas e diárias de consumo dos usuários, de acordo com a sua localidade e interesse.

Entregamos promoções que realmente os usuários tem interesse em receber e consumir, já que é para consumo na hora, assim, por exemplo, no horário do almoço, é enviado um push das promoções relacionadas a este horário de consumo. Informamos o que o usuário quer saber para consumir naquele momento e de acordo com as suas necessidades, se estendendo para happy hour, jantar, balada…

Além desta integração, os usuários não pagam nada para adquirir o cupom e também conta com uma moeda virtual e um modelo de rede social integrado na própria app.

Para os anunciantes, oferecemos uma autonomia total para escolherem os anúncios de acordo com a sua necessidade momentânea.

Vocês estão buscando mais dinheiro? Para além do seed…

Em um consenso de todo time, acreditamos que nosso produto tem um alcance nacional e também internacional em um futuro próximo. Já tivemos contato de usuários de quase todo o Brasil, pedindo a I am in na localidade. Para obter esta escala, buscamos sim um parceiro para um próximo investimento.

Acreditamos muito no nosso poder de escala e inovação, já que toda a venda e pôs venda é feita remotamente. Já atuamos em três cidades em menos de três meses. Necessitamos de estabelecimentos na cidade e captamos usuários por campanhas on-Line. Podemos assim, evitar uma equipe de vendas em grande escala, já que toda a operação é feito pela nossa página, www.iamin.com.br

Temos boas perspectivas e estamos abertos a uma conversa com algum investidor que acredite na I am in.edeccdc SIWanfqmw

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