X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O dia-a-dia de criativos famosos


Sempre houve quem tentasse desvendar o ‘segredo’ da produtividade de conhecidos criativos, como Kurt Vonnegut, Beethoven, Victor Hugo, Mozart, Freud ou Kafka.

No entanto, esse infográfico interativo demonstra que não existe uma receita que seja válida para todo mundo – existem aqueles que acordam cedo, e aqueles que dormem tarde; os que produzem na madrugada, e outros que passam pouquíssimas horas do dia trabalhando em algo que realmente pague as contas. Entre os insones, havia momentos no meio do dia para completar a noite de sono, e a grande maioria gasta pouco ou nenhum tempo em um trabalho formal.

Esse infográfico foi criado com base no livro “Daily Rituals”, de Mason Currey, de onde foram tiradas as informações sobre as atividades diárias de cada um dos criativos listados – basta passar o mouse por cima dos períodos de tempo coloridos para ter uma descrição da atividade e questão. Curiosamente, muitos desses criativos passavam um tempo razoável com atividades de lazer.

Será que os criativos de hoje têm uma agenda parecida com a de Haruki Murakami, Kant, Maya Angelou ou Charles Dickens?

cbbbed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cbbbed brainstorm d qjIDKrITs

dddf GkUMMKkLM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot