X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O esquisito novo logo do Airbnb


Depois de 7 anos do seu lançamento, o site de aluguel de espaços Airbnb reformulou a navegação e o design do site, facilitando a visualização de fotos dos locais que estão sendo oferecidos no sistema e também simplificando o processo de reserva. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi a alteração do logo da marca.

Airbnb-logo-animation-001

Chamado de ‘Bélo’, o novo logo seria uma mistura da letra ‘A’ de Airbnb, de um pino indicador de geolocalização e um coração (!), mas muita gente achou que ele parecia mesmo … uma outra coisa.

airbnb-censored

Em uma das suas tradicionais listinhas, o BuzzFeed listou 18 coisas que lembram o novo símbolo do Airbnb (TODAS NSFW), o que evidencia que ao invés de passar a sensação de ‘pertencimento’ que o serviço pretende criar, acabou servindo mesmo para chamar a atenção das mentes mais maliciosas.

Ainda que esteja sendo percebido como um desenho mais abstrato de uma ‘parte íntima feminina’, o plano do Airbnb é exibir adesivos com o novo logo em portas e janelas de estabelecimentos que estejam listados para aluguel no site, reforçando a presença da marca fora do ambiente digital.

Esquisitinho, não?

cdfdb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cdfdb brainstorm d qjIDKrITs

cdfdb qVsfpwaSk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot