X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O final da comercial da Coca-Cola no Super Bowl 2013 é você que decide


A Coca-Cola tem se esforçado para transformar seu investimento milionário no intervalo do Super Bowl em experiências interativas. No ano passado, por exemplo, os ursos polares da campanha respondiam de acordo com a participação das pessoas no Facebook.

Em 2013, a marca quer que os consumidores decidam o final do comercial que será exibido no domingo, 3 de fevereiro. Depois de assistir o vídeo acima, você pode votar através do site cokechase.com. Quem deve conseguir a Coca-Cola: Cowboys, showgirls ou badlanders?

Além de ver o final mais votado no intervalo do jogo, as “sabotagens” de cada grupo serão publicadas também no site da campanha, gerando uma série de vídeos e mais conteúdo.

Coca-Cola

fc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

bc brainstorm d qjIDKrITs

bc BKHtjlflaqY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo