X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Maior Shopping Online do Mundo chega ao Brasil!


da adbadeebb wi
Eu tenho uma novidade FANTÁSTICA para todas as pequenas e médias empresas que ainda não entraram no comércio eletrônico. 

A Rakuten chegou no Brasil!

Quem é a Rakuten? 

A Rakuten é a maior empresa de internet do Japão e redondezas.Eles estão agora expandindo os negócios para o mundo inteiro, e acabam de chegar no Brasil. 

A Rakuten é líder em comércio eletrônico no Oriente. Não tem para ninguém no outro lado do mundo, só dá Rakuten. 

O carro chefe da Rakuten é um mega blaster Shopping de Lojas Virtuais que já atendeu a praticamente todos os cidadãos do Japão nos últimos 10 anos. 

O Shopping da Rakuten tem mais de 70 milhões de clientes e 92 mil lojas virtuais no Japão. 

É mole? 

92 mil lojas virtuais!!!! 

Milhões de produtos dos mais variados tipos e segmentos de mercado disponíveis a venda na internet!

O Shopping Rakuten é a Teoria da Cauda Longa aplicada na prática!!!

E esse modelo chegou ao Brasil. 

QUEBRA TUDO!!!

O comércio eletrônico brasileiro é hoje dominado pelas grandes lojas virtuais. Submarino, Americanas, Netshoes etc são responsáveis pela maior parte do tráfego nas lojas virtuais brasileiras. Mas os números não precisam ser tão concentrados assim. 

O Shopping da Rakuten é a grande oportunidade que um lojista de pequeno e médio porte tem nas mãos para se destacar na multidão e crescer.

É uma incrível oportunidade que ninguém pode perder!

Se você está no comércio, mas ainda não tem uma loja virtual, entre no Shopping da Rakuten! 

Se você tem uma loja virtual, mas está na caça de novas maneiras de aumentar o tráfego da sua loja, abra uma filial da sua loja no Shopping da Rakuten. 

Como funciona o Shopping da Rakuten?

O Shopping da Rakuten é o primeiro shopping online que reune milhares de lojistas virtuais que tem suas lojas hosteadas pela própria Rakuten. 

Imagine um web site como o Mercado Livre onde os vendedores que vendem por lá tem direito de ter e administrar a sua própria virtual completa com todas as funções que tem direito e ainda preservando a sua identidade visual.

Esse é o Shopping da Rakuten. 

Imagine um shopping online onde milhares de produtos de diferentes lojistas se cruzam e se encontram em diferentes páginas proporcionando tráfego adicional para os lojistas. 

Esse é o Shopping da Rakuten. 

Imagine um shopping online que investe pesado em campanhas de links patrocinados para atrair clientes para as centenas de lojas virtuais que estão dentro do shopping. 

Esse é o Shopping da Rakuten. 

Imagine um shopping online onde o consumidor final pode comprar diferentes produtos de diferentes lojas virtuais com um único carrinho de compras. 

Esse é o Shopping da Rakuten. 

Imagine um shopping online onde o consumidor final participa automaticamente de um programa de fidelidade onde todas suas compras se transformam em pontos que podem ser usados nas suas futuras compras em qualquer uma das lojas do shopping. 

Esse é o Shopping da Rakuten. 

Imagine um shopping online que proporciona treinamento, workshops, fóruns de discussão, consultores dedicados e suporte técnico para os lojistas se manterem sempre atualizados sobre as melhores práticas em comércio eletrônico. 

Esse é o Shopping da Rakuten. 

O plano da Rakuten para o Brasil é ter 1 mil lojas virtuais dentro do seu shopping virtual dentro dos próximos 12 meses. É um número agressivo, mas os caras acreditam que é possível frente a grande quantidade de empresas de varejo que ainda não estão na web, e a grande quantidade de lojas virtuais a procura de novas maneiras de aumentar o tráfego das suas lojas. 

O Shopping da Rakuten estréia no Brasil no dia 16 de Novembro. O shopping deve abrir com 50 lojas virtuais. 

O investimento necessário para ter uma no Shopping da Rakuten é incrivelmente acessível. Para saber mais sobre os investimentos necessários e descobrir como colocar a sua loja na Rakuten, fale com o Marcelo Terrazzan, Gerente Comercial da Rakuten, e-mail [email protected] ou fone (11) 3879-4593. 

Por que eu sei tanto sobre a Rakuten?

Porque eu fui convidado para palestrar para a primeira turma do curso “eCommerce Evolution” que a Rakuten oferece para os lojistas do shopping. Confira abaixo os slides da palestra que eu fiz.

Galera, aproveitem a Rakuten! O negócio é sensacional, veio para ficar, e ser o grande motor propulsor do comércio eletrônico para as pequenas e médias empresas.

 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot