X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Mercado de Vídeos Online [Infográfico]


O surgimento do YouTube em 2005 mudou completamente a forma como assistimos e interagimos com vídeos online. Antes dele, praticamente só havia duas possibilidades de se assistir a um vídeo na Internet, ou por streaming – na maioria das vezes acessível apenas para quem tinha máquinas mais parrudas – ou através de algum player que vez ou outra não era compatível com o seu computador. Velhos tempos.

Hoje existem dezenas, senão centenas de sites de compartilhamento de vídeos. Além do YouTube, temos o Vimeo, Google Videos, MetaCafe, Daily Motion e o brasileiro VideoLog.

A startup brasileira Samba Tech – que também trabalha com distribuição de vídeos – criou um infográfico muito legal, onde mostra em números o consumo de vídeos online, a participação do consumidor e a sua distribuição no mundo, em um mercado que movimenta bilhões de dólares.

Pessoalmente, acho que se você tem uma empresa, não importa a área de atuação, deveria investir fortemente em vídeos. Não se preocupe muito com a produção inicialmente. Use a imaginação. Desde que você apresente informação de qualidade, seu cliente vai agradecer e você só tem a ganhar.

O Mercado de Vídeos Online 2011

 

Via Samba Tech

ffbf di
ffbf di

fb Pls HqcbrYM

Via RSS de Super Empreendedores

Leia em Super Empreendedores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot