X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O mundo está acabando…


c menina

…ou o seu mundo que está sufocante?

Já pensou nisso? Maias, Nostradamus, extraterrestres, livros sagrados e tudo mais que apregoa o fim de tudo vem mesmo a calhar, resolvem todos os problemas. Sabemos como vai terminar. E, ao contrário de tudo que se diz sobre o que fazer no último dia da humanidade, a gente não faz nada.

Só que não sabemos. E não vai explodir nada, como já diziam Cazuza e Rita Lee na canção Perto do Fogo. Tudo que temos a fazer é assumir a responsabilidade pela vida, nossa e do outro. Como se diz no inglês, take responsability.

Blind, esse filme avassalador e emocionante, de apenas cinco minutos e 17 segundos, do japonês Yukihiro Shoda, que posto abaixo, dá uma geral no maior pavor da espécie humana e traz a pequeneza onde reside a felicidade.

O pavor: pagar por não assumir que esse mundo é todo seu.

A felicidade: a saúde e presença, mental e física, de quem a gente ama.

Dedicado a JMM Kazi. Força, véio.

c b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

c istock precosbolsos

c di
di

myDyeKKqT

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot