X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O novo iPad esquenta muito mais do que seus concorrentes?


O novo iPad esquenta mais do que o iPad 2. O novo iPad tem um processador enorme, por isso ele esquenta tanto. O novo iPad é capaz de fritar um ovo. Entre verdades, exageros e devaneios, o caso do novo iPad ser quente demais ganhou destaque. Mas é hora de dar contexto à sua temperatura: como seus concorrentes se saem em testes semelhantes? A Wired fez isso, e os resultados são surpreendentes.

O teste da Wired se baseou em uma jogatina constante de 45 minutos de Dead Space — um dos jogos que mais requerem processamento gráfico e, principalmente, um dos mais pesados e disponíveis em mais de uma plataforma. Os testados: Transformer Prime, da Asus, Kindle Fire, da Amazon, Playbook, da BlackBerry, o Iconia Tab A200, da Acer, e os dois últimos iPads — o novo iPad e o iPad 2. Eis os números finais do teste:

• Asus Transformer Prime: 36,94ºC

• Novo iPad: 36,5ºC

• Kindle Fire: 35,83ºC

• Blackberry PlayBook: 35,28ºC

• iPad 2: 34,17ºC

• Acer Iconia Tab A200: 32,22ºC

Ou seja: além de “perder” o título de mais quente para o Transformer Prime, o novo iPad mantém temperatura muito próxima de seus concorrentes — tirando o gélido Iconia Tab, a variação entre os testados não chega a três graus Celsius. A Wired, assim como a Consumer Reports, também testou o tablet rodando Infinity Blade 2, o jogo mais rico em gráficos para o tablet, e aí sim o número sobe um bocado: segundo a Wired, no momento mais quente o novo iPad cravou 42,2ºC. Porém, como o jogo é exclusivo para iOS, não é possível usá-lo como comparativo contra os concorrentes com Android.

Teremos em breve nosso novo iPad em mão e poderemos falar com mais propriedade, mas algumas coisas já parecem claras: 1) sim, o novo iPad é mais quente que seu antecessor, e isso provavelmente está ligado ao fato de seu novo processador ser enorme; e 2) não há motivos para medo de queimaduras, nem propostas para usá-lo como frigideira. Ele só é mais esquentadinho. E fim de papo. [Wired]

ed XIrUuGUw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot