X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O outro lado do terno/tailleur


fa rodrigoemartha

Como acumular tantas tarefas sem perder a qualidade de vida? Rodrigo Zannin explicou: “Eu só consigo fazer tanta coisa e cumprir com todos os meus compromissos porque eu não trabalho demais no horário comercial”. Ele disse que a banda na qual canta é um dos hobbies que mantém sua rotina saudável e o relaxa nos momentos de tensão. Mais do que equilibrar essas funções, ele procura “dar prioridade para as atividades que tragam algo de positivo não só para minha vida profissional, mas também para mim como pessoa”.

Martha Gabriel apontou um aspecto muito importante dessa relação: o rendimento. “No começo eu tinha que investir nas artes, eu trabalhava para poder um dia viver disso. Depois o dinheiro vêm e você não sabe mais o que fazer com ele”.

Rodrigo deixou uma dica muito importante para quem tem dificuldade em combinar atividades muito diferentes no mesmo dia: “Eu não sou o tipo de cara que fica fritando com as coisas que me incomodaram durante o dia. Se acabou o trabalho e agora eu tenho aula de guitarra, eu só vou pensar na aula”. E completou: “O ser humano é complexo, ele consegue se dedicar a mais de uma coisa ao mesmo tempo”.

“Eu só consigo fazer tanta coisa e cumprir com todos os meus compromissos porque eu não trabalho demais no horário comercial” – Rodrigo Zannin

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot