X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O que os primeiros reviews dizem sobre o Apple Watch: promissor, mas ainda falho


O Apple Watch será lançado nesta sexta-feira, e os primeiros reviews do novo computador de pulso já chegaram.

O veredito? O relógio está longe de ser perfeito. Ele tem algumas falhas de primeira geração; aprender a usá-lo requer esforço, por não ser totalmente intuitivo; e ele pode ser problemático até ao exibir as horas.

Como dissemos, você provavelmente não deve comprar um. As primeiras versões dos produtos da Apple costumam ser bem ruins, e o Watch parece não ser uma exceção. Confira abaixo as opiniões de quem testou.

Design

CNET:O formato retangular com bordas curvas do Apple Watch será polêmico: alguns vão achar que ele é ótimo, outros o verão como uma espécie de iPod futurista. Outros ficarão irritados porque ele não é circular, ou não é mais fino. Alguns não vão gostar do vidro curvo (ou cristal de safira) que cobre as bordas, e parece deixá-lo mais suscetível a arranhões. O meu ainda não arranhou, mas eu estou usando a versão de aço e safira, não o modelo Sport mais barato de alumínio e vidro.”

Usando

New York Times: “ao contrário de grandes produtos anteriores da Apple, o Watch tem software com uma curva de aprendizado que pode intimidar algumas pessoas. Há uma boa chance de que ele não vai sair da caixa funcionando perfeitamente para a maioria dos consumidores, porque ele fica melhor depois que você mexe com várias configurações de software para personalizar o uso.

Na verdade – e isso é incomum para um dispositivo da Apple – o Watch não é adequado para iniciantes em tecnologia. Ele é projetado para pessoas que são inundadas por notificações chegando em seus smartphones, e para aqueles que querem refletir sobre, e tentar gerenciar, a forma como o mundo digital se intromete em sua vida.”

fdc cEkJWmaco

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot