X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O que são estes objetos não-identificados vistos pela NASA voando com a Atlantis?


O ônibus espacial Atlantis viu OVNIs em 2006? De acordo com este vídeo e áudio da NASA, sim, viu. Assista aos astronautas encontrando não só um, mas três OVNIs na frente deles e contando tudo para a base em Houston. Mas calma lá: OVNIs não são necessariamente alienígenas.

É uma estrutura que definitivamente não é rígida… Não parece com nada que eu tenha visto fora do ônibus espacial, isto é certo (…) [ele] se moveu rapidamente rumo à frente da nave… está se afastando por pelo menos 30m.

Dá para ver um deles na última parte do vídeo. O que são eles?

Pule para o ponto 1:00, onde os astronautas começam a falar sobre os OVNIs. Eles encontram três objetos metálicos. Houston responde que provavelmente é um reflexo na lente, mas os astronautas respondem que eles com certeza são sólidos.

Isso significa que os OVNIs são naves espaciais alienígenas? Mas é claro que não. Objetos Voadores Não Identificados podem ser qualquer coisa – como um resto de asteroide, ou lixo espacial. É o que lembra o Daily Mail:

No entanto, o vídeo, apesar de ser misterioso, permanece muito confuso para quaisquer conclusões serem tiradas se ETs estavam mesmo observando a missão do ônibus espacial.

Muitos usuários do YouTube que estudaram o vídeo acreditam firmemente que a equipe estava olhando só lixo espacial.

Peraí, comentaristas do YouTube dizem que isto é lixo espacial? Mas eles estão sempre errados! MEU DEUS. Nah, eles devem estar certos desta vez – podem relaxar desta vez, ufologistas.

O vídeo acima supostamente foi gravado em 2006. A Atlantis voltou à Terra e finalizou sua missão em 2011. [Daily Mail]

dfe ktkuljdoo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot