X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O que são memes? Infográfico traz a história de um dos ícones da internet – e não só dela


Eles são adorados pelos usuários e temidos pelas empresas. Porém em certas ocasiões são adorados pelas empresas (que sabem utilizá-los positivamente) e temidos pelos usuários (quando são vítimas). A verdade é que os memes são um dos maiores patrimônios da web e é impossível desconectar uma coisa da outra. Se tem web tem meme. Mesmo o meme sendo um termo criado lá no “longínquo” ano de 1976, por Richard Dawkins, colocando o termo como sendo algo para explicar como uma informação cultura ou a cultura percorre caminhos, como é disseminada e espalhada. Com essa definição, vemos que meme não é apenas algo engraçadinho que se viraliza na internet. Em um post super bacana do pessoal do YouPix, há várias informações sobre os memes, como onde nascem e como se espalham. E para complementar ainda mais a informação, há um infográfico da Mozy contanto a história dos memes, desde a definição de Richard Dawkins em 1976 até os 6 tipos mais comuns de memes atuais, passando, ainda, sobre os “ingredientes” necessários…

O post O que são memes? Infográfico traz a história de um dos ícones da internet – e não só dela apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot